Principais Atribuições:
1. Emissão de Conhecimento de Transporte (Cte);
2. Follow-up Cliente;
3. Criação de SM (Solicitação de Monitoramento);
4. Cadastro de Motoristas e Veículos (Via Sistema);
5. Executar atividades administrativas como elaboração de relatórios, mapas e gráficos relativos à operação, atualizando sempre que necessário e solicitado;
6. Monitoramento (Gestão embarcada);
7. Apoio a Programação de cargas;
Requisitos:
1. Conhecimento em Transporte/Logística;
2. Habilidades com demandas diversas;
3. Excel intermediário;
4. Formação em Logística ou Administração ou Áreas correlatas;
5. Disponibilidade de horário;
Horários:
12h12 às 22h - SEG A SEX (sáb quando houver necessidade)
Local de trabalho: Caju - RJ
Benefícios:
Assistência médica (Intermédica);
Seguro de vida;
Assistência odontológica (Interodonto);
O Grupo Mirassol é formado pela Expresso Mirassol, Mirassol Logística, ILC e M3, surgiu a partir de uma história de mais de 85 anos buscando continuamente novas tecnologias em evolução com o mercado. Nosso principal objetivo é gerar valor aos nossos clientes, através de soluções completas e interligadas a toda a cadeia logística. Com uma visão empreendedora, obtivemos um rápido crescimento, diversificando nossa frota e atendendo diferentes segmentos. Todas as vagas em aberto estão disponíveis para contratação de PCDs.
#J-18808-Ljbffr