**Nível**: Analista
**Cursos de**: ADMINISTRAÇÃO DE COMPRAS
**Escolaridade**: Graduação - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: horário comercial
**Benefícios**: Vale transporte, Refeição no local, Vale alimentação de R$ 700,00
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
- Verificar se houve retirada de material no período fora do horário administrativo, checando no livro de ocorrência do Almoxarifado.
- Providenciar a requisição do material retirado.
- Receber as requisições de materiais, efetuar a verificação, separação e entrega dos itens aos Requisitantes, acompanhado do visto de entrega conforme procedimento e Instrução de Trabalho.
- Receber a entrega de mercadorias, conferindo a ordem de compra com a nota fiscal, fazer conferência física e efetuar o recebimento.
- Realizar estocagem de material em local adequado conforme Instrução de Trabalho.
- Realizar serviços externos, como compras ou serviços e coletas de mercadorias.
- Inventariar os estoques, comparando o levantamento com relatório emitido via Sistema e decidir programação semanalmente juntamente com o Gestor.
- Manter a organização e limpeza dos estoques.
- Efetuar lançamento de documentos (NF e conhecimentos de fretes) referentes as entregas, bem como as atualizações das saídas dos materiais no sistema conforme as requisições de materiais.
- Elaborar as tarefas pertinentes ao cargo, orientando-se pelos padrões do Sistema da Qualidade, Segurança e Meio Ambiente adotados pela Empresa.
Analista
1 ano