Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;Experiência em marketing digital;Conhecimento nas ferramentas do Google Analysts e Meta;Habilidade em redação e com mídias On e Off.Missão:Desenvolver, implementar e melhorar estratégias de marketing digital para aumentar a presença online da marca.
Atuar no planejamento e execução de campanhas pagas e orgânicas em plataformas como Google Ads, redes sociais e e-mail marketing.
Monitorar métricas de desempenho e realizar análises de dados para identificar oportunidades de melhoria e garantir o melhor retorno sobre o investimento (ROI).
Acompanhar agências e fornecedores homologados para garantir que as comunicações estejam alinhadas com a marca.Responsabilidades:Foco em Trafego Pago e PerformanceCampanhas e AdsGestao de Redes SociaisAcompanhar de perto a gestão das redes sociais, visando aumentar nossa quantidade de seguidores e engajamentos;Garantir a presença da marca em todos os canais digitais, trabalhando todas as etapas do funil de vendas com foco em aumento de leads para as lojas;Cuidar do nosso tráfego pago para aumentar a nossa geração de leads;Criar, executar e acompanhar o calendário de ações no digital para levarmos aos nossos seguidores oportunidades exclusivas de campanhas;Acompanhar o projeto de e-commerce para aumentar visitação e consequentemente o aumento nas vendas;Elaborar relatórios de todos os projetos no digital para que possamos avaliar crescimento, performance, leads e, consequentemente, avaliar se as ações estão sendo efetivas, tendo assim uma visão analítica dos projetos que estão sendo executados;Ter relacionamento com nossos parceiros e fornecedores homologados a fim de fazer a gestão dos serviços contratados;Conhecer e fazer a gestão do projeto de chat commerce, fazendo análises e acompanhando a adesão e aderência.