**Formação**:
- Superior Completo em Cursos voltados para área de Comunicação, Administração ou Psicologia;
**Conhecimentos**:
- Conhecer, em profundidade, a CESTA DE SERVIÇOS.
- Alto conhecimento dos AUTOSERVIÇOS E SERVIÇOS AUTOMATIZADOS ofertados pela IES
- Português (Fluência verbal e escrita)
- Digitação rápida e fluída
**Competências Hard**:
- Assegurar a disseminação correta de informações sobre a Instituição realizando atendimento de diversas demandas ao usuários solicitantes.
**Competências Soft**:
- Gerir de conflitos
- Agir com rapidez quando identificar risco de evasão
**Habilidades Soft**:
- Trabalhar em equipe em busca da meta global
- Pedir ajuda sempre que necessário
- Escalar atendimentos sempre que necessário
- Escutar Ativamente o Aluno Cliente
**Atividades**:
- Resolver necessidades operacionais do dia-a-dia da vida acadêmica dos alunos e necessidades da comunidade
- Prestar informações gerais ao corpo docente, discente, comunidade acadêmica e público externo em geral
- Abrir ocorrências nos sistema de CRM para atendimentos realizados
- Transferir ou Escalar atendimentos para os devidos setores ou lideranças de acordo com as demandas
- Operar e alimentar os sistemas pertinentes aos atendimentos designados
- Realizar contatos, através de campanhas de relacionamento com a comunidade acadêmica
- Realizar outras atividades pertinentes à função e/ou determinadas pela gestão superior.
- Técnicas de atendimento ao cliente
- Linguagem descontraída e informal