O que o #TimeCielo espera de você?Ensino superior completo ou em andamento em Letras, Comunicação, Jornalismo, Marketing, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;Experiência em base do conhecimento Salesforce (Knowlodge Base);Experiência na área de Writer ou Processos Experiência com atendimento os cliente e IA;Noções avançadas de canais de atendimento humano e digital;Bom relacionamento interpessoal.Tem lugar para você nesse propósito:Criar documentações técnicas detalhadas para base de conhecimento Salesforce, englobando a usabilidade para diversos públicos;Atuar na gestão da base de conhecimento Salesforce da área de atendimento;Atuar na gestão da base de conhecimento Saleforce para GenIA;Realizar análises, construções e organização de processos, garantindo que a documentação seja clara, concisa e facilmente compreendida pelo público-alvo;Colaborar estreitamente com as equipes de desenvolvimento para uma compreensão completa da base de conhecimento e suas funcionalidades;Manter a base de conhecimento atualizada, ajustando-a conforme novas versões e/ou novos públicos quando ocorrem atualizações nas funcionalidades por TI ou Produtos;Apoiar nas ações de interesses da companhia com metodologias ágeis.