RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Atua diretamente com o consumidor final, representando a marca através das soluções apresentadas, superando os objetivos qualitativos e quantitativos. Realiza a abordagem do cliente de forma educada e cordial, prezando pelo bem estar do mesmo, no ambiente de atendimento. Interage com o cliente, construindo estratégias de negociação, a fim de conhecê-lo e identificar suas necessidades. Busca oferecer produtos e serviços de acordo com a realidade de cada cliente, repassando o maior número de informações, visando minimizar desconfortos sobre a aquisição. Utiliza as plataformas digitais para coletar o histórico do cliente na telefonia e realizar o lançamento das informações coerentes com a solicitação acordada. Conduz o fechamento da negociação, ressaltando o que foi adquirido pelo consumidor com o intuito de satisfazer a busca inicial. Acompanha e assessora o cliente após a venda realizada à fim de fideliza-lo. Participa integralmente de treinamentos voltados a área para aprimorar seus conhecimentos e técnica, performando de forma satisfatória nos resultados. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino Médio Completo; Experiência em vendas; Técnicas de argumentação em vendas; Planejamento de metas.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Remuneração Variável
- Vale Transporte
- Vale Refeição
- Seguro de Vida
- Total Pass
- Convênio Farmácia