Se você quer se desenvolver na área de satisfação do cliente e realizar entregas de alto impacto no negócio, trabalhando em uma empresa consolidada no mercado de Santa Catarina com mais de 45 anos de atividades, então essa é a sua oportunidade!
**Responsabilidades e atribuições**
Atualizar e organização dos dados em CRM;
Treinamento sobre utilização do CRM para novos consultores;
Follow-up e acompanhamento sobre atualizações e bom uso do CRM;
Gerir indicadores e apresentação de relatórios para gerência;
Acompanhar os KPIs da área e trabalhar para o cumprimento das metas estipulada;
Higienização de Base via contato com clientes.
**Requisitos e qualificações**
Ensino Médio completo;
Conhecimento básico em Office 365;
Habilidade em escrita.
Diferencial:
Estar cursando ensino superior;
Ter experiência em atendimento ao cliente.
**Informações adicionais**
Vale transporte;
Vale alimentação/refeição;
Coparticipação em plano de saúde e odontológico.
Somos um **ambiente de transformação**, que está em busca de inovação através de embaixadores dos nossos valores e princípios.
Com muita determinação, esforço honesto e trabalho duro, queremos usar a nossa tradição como alavanca para trazer o novo e digital, oferecendo soluções simples e ágeis para nossos clientes e colaboradores.
Garantimos **autonomia e liberdade** para construção de ideias e implementação de soluções, além de valorizarmos o espírito de equipe.
Por isso, oferecemos um ambiente de **aprendizagem**, com espaço para você ser protagonista neste movimento de transformação.
E aí, quer fazer parte do Time Dimas?