Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras. Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW! Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.#VemSerSicredi!/nNível de formaçãoEnsino superior completo ou em andamento nas área de administração, ciências contábeis, economia, marketing e áreas afins; Experiência ProfissionalExperiência com atendimento de clientes preferencialmente em instituições financeiras será um diferencial;CPA 10 ou CPA 20 será um diferencial; Habilidades e Temas de conhecimento desejáveis Conhecimento sobre produtos e serviços financeirosCooperativismo de créditoNegociaçãoFoco no associadoComunicaçãoOrientação para servir#LI-SP2/nAtendimento aos Associados: Realizar atendimento aos associados, a fim de atender as demandas e contribuir com a efetividade dos negócios, como também as demandas da área de Negócios.Fomento de novos negócios: Identificar e fomentar novos negócios junto aos associados, e atuando diretamente com a formalística das operações.Cobrança de inadimplência: Apoiar na cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, conforme orientação da área de negócios, visando o retorno do capital emprestado. Conferência de documentos: Receber documentos, sendo responsável pela conferência, checando o cumprimento das formalidades legais das operações, a fim de preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados, bem como manutenção dos dados cadastrais.#LI-SP2