**Descrição da Vaga**:
VAGA 100% PRESENCIAL - LIMEIRA - SP
Somos uma Agência Segmentada de Marketing Digital Contábil, em Limeira-SP, e buscamos um profissional para Costumer Success (sucesso do cliente) pós-venda e suporte técnico nível I.
Função: Realizar atendimentos, por telefone, chamadas de vídeo, via web.
Realizar pós-venda, e treinamento de clientes, via call.
Fidelização de clientes, controles em planilhas e sistemas.
Deve ser uma pessoa comunicativa, ter uma boa comunicação verbal e escrita e capacidade de abstração, e goste de gravar vídeos.
Será um diferencial conhecimento em Hardware, Software e um pouco de MKT Digital.
Benefícios: Refeição no Local, Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio Academia.
Experiência mínima de 2 anos em atendimento ao cliente, resolução de problemas.
RESIDIR EM LIMEIRA.
VAGA: EFETIVO.
CLT.
PRESENCIAL.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.850,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Mora em Limeira?
- Gosta de gravar vídeos?
- Qual sua pretensão salarial?
- Quanto tempo experiência com suporte técnico?
- Quanto tempo experiência com pós vendas?
- Já trabalhou como CS (Costumer Success)
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)
Data de início prevista: 05/11/2024