O que é ser Genial?
É buscar a excelência, é fazer acontecer. É ser talentoso, inteligente, curioso e aceitar qualquer desafio. É se apresentar e defender as suas ideias. É colocar o cliente em primeiro lugar e ser apaixonado pelo que faz.
E por que a Genial?
Porque somos digitais, mas também somos humanos. Se você, assim como nós, acredita que investimento não é sinônimo de terno e gravata, queremos conhecer você!
Sobre nós
A empresa que investe em você! Descomplicamos o mercado financeiro para que nossos clientes consigam tomar boas decisões na hora de investir.
Nossos valores
* Buscar os melhores resultados para os clientes;
* Colocar excelência em tudo que fazemos;
* Ser uma empresa responsável, transparente e sustentável;
* Inovar para inspirar;
* Ser apaixonado pelo que faz;
* Aprender e melhorar sempre.
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* Comunicação assertiva, tanto escrita como oralmente, para transmitir ideias claras;
* Escuta ativa, para identificar o problema do cliente e buscar a melhor solução;
* Empatia (se colocar no lugar de nossos clientes);
* Atendimento personalizado, orientando o cliente e o ajudando de uma maneira especial sendo claro e objetivo;
* Certificação CPA-20 ativa;
* Excel básico a intermediário;
* Entendimento básico de produtos financeiros de Corretora;
* Conhecimento no software Zendesk (desejável).
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* Follow Up interno e com clientes sobre feedbacks;
* Reporte diário sobre sugestões e reclamações;
* Atendimento diário via chat, e-mail e telefone;
* Atuar principalmente no esclarecimento do serviço e sua utilização através dos canais de chat, e-mail e telefone;
* Suporte de dúvidas gerais e direcionamento de demandas para áreas internas.