0116 - Assistente de Operações Administrativas, Recepção e Secretariado Executivo - Sede - Porto Alegre/RSVocê acredita que seu talento pode render um futuro melhor?Nós acreditamos que sim! Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera e acreditamos que, com a cooperação e o talento das mais de 47 mil pessoas colaboradoras, nós conseguimos gerar impacto positivo para as comunidades onde atuamos.Quer saber mais sobre a oportunidade?O Assistente de Operações Administrativas, Recepção e Secretariado Executivo é essencial para manter a organização da Sede da Cooperativa, criando um ambiente acolhedor e bem estruturado. Este profissional é responsável por receber e coordenar visitas de grupos, garantindo uma experiência positiva para todos os visitantes. Além disso, oferece suporte ao secretariado executivo, auxiliando em tarefas administrativas e substituindo a secretária executiva quando necessário.Responsabilidades:Manter a estrutura da Sede da Cooperativa organizada, garantindo os reparos e ajustes necessários em limpeza e infraestrutura.Recepcionar e coordenar a visita de grupos à Cooperativa.Garantir uma experiência positiva para visitantes e colaboradores.Oferecer suporte administrativo ao secretariado executivo e substituir a secretária executiva em suas ausências.Auxiliar na organização de eventos e reuniões.Executar tarefas administrativas com procedimentos estabelecidos.Conferir recebimento e remessa de malotes, organizando documentos e cumprindo prazos.Realizar atendimento, prestando informações e encaminhando às áreas responsáveis.Contribuir com demais áreas através de subsídios (relatórios e/ou outras ferramentas).Apoiar controle de prestação de contas, utilização de veículos e adiantamentos de viagens.Controlar estoque de material de expediente e consumo, agilizando reposição.Emitir relatórios de acompanhamento de controles.Realizar conciliações, rateios, ajustes contábeis e financeiros, lançamentos de notas fiscais e acompanhamento de orçamento e despesas.Realizar serviços externos para a Central, incluindo atividades de Cartório, compras e serviços em Bancos.Requisitos:Formação superior completa ou andamento em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Comercial ou áreas afins.Desejável possuir experiência em operações administrativas.Desejável certificação da Anbima CPA-10 ou CPA-20.Conhecimento do Mercado Financeiro.Ter uma excelente organização e atenção aos detalhes.Ser dinâmica e possuir excelentes habilidades de comunicação, recepção e atendimento ao público.Benefícios:Vale Alimentação ou Refeição;Plano de Saúde;Auxílio Nutrição;Auxílio Educação e Idiomas;Previdência Privada;Auxílio Creche;Programa de Participação de Resultados;Seguro de Vida.Horário: 8h30 às 17h30 com 1h de intervalo, Segunda-feira à Sexta-feira.Esta oportunidade refere-se a uma vaga efetiva na Sede da Cooperativa - Av. Mariland, 477 - Bairro Auxiliadora - POA/RS.Processo Seletivo:Step 3: Entrevista - Gestão de PessoasStep 4: Avaliação TécnicaSobre Nós:Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil. Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW!Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
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