**Descrição da Vaga**:
Técnico em Segurança do Trabalho
**Principais Atribuições**:
- Elaborar, participar da elaboração e implementar política de saúde e segurança no trabalho (SST);
- Realizar auditoria, acompanhamento e avaliação na área;
- Identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente.
- Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança no trabalho;
- Participar de perícias e fiscalizações e integrar processos de negociação;
- Participar da adoção de tecnologias e processos de trabalho; gerenciam documentação de SST; investigam, analisam acidentes e recomendam medidas de prevenção e controle.
**Requisitos**:
- Ensino Técnico em Segurança do Trabalho ou áreas correlacionadas
- Excel - Nível Intermediários
- Vivência em fiscalização de obras industriais / óleo e gás / dutos de combustíveis, será considerado um diferencial
- Estar em condições técnicas e operacionais, no que tange à ergonomia, estação de trabalho e velocidade de conexão internet para desempenhar, quando necessário, o trabalho remoto home office;
- O Bureau Veritas está em conformidade com a Constituição Federal brasileira (no inc. V do seu art.
5o.inc.
XXVIII, a, do art.
5o) bem como, a Lei nº 13.709/18, que dispõe sobre o Tratamento e Proteção de Dados Pessoais (LGPD).
Sendo assim, mediante o seu consentimento com o envio de informações está em consonância com o Bureau Veritas, respeitando a Legislação supramencionada.