Sumário
* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
* Nível hierárquico: Assistente
Descrição do Cargo
O candidato deve ter superior em curso de administração ou áreas correlatas. Conhecimento básico do pacote Office, CRM e Protheus é desejável.
Tarefas Principais:
1. Solicitar as liberações de pedido de compras do cliente para emissão do faturamento manual, tendo como referência o indicador de roll-out (medições atrasadas);
2. Acompanhar o saldo dos pedidos dos clientes com vigência semestral ou anual, com envio de alerta solicitando adicionar saldo;
3. Executar faturamento da parcela de montagem dos contratos de venda e anexar os documentos da venda em sistema (proposta, nota de venda, remessa e/ou outros ref. ao projeto);
4. Ajustar os valores do contrato e parcelas mensais mediante negociação de alteração de preço pelo comercial, com a devida comprovação da negociação;
5. Renovação mensal dos contratos em sistema, para atualizar a projeção financeira do contrato e manter os faturamentos recorrentes;
6. Emitir orçamento de renovação contratual quando solicitado pelo cliente e/ou executivo;
7. Solicitar ao jurídico a emissão de aditivo contratual de renovação caso o cliente sinalize tal necessidade;
8. Análise da base mensal de reajuste (IPCA/ IGPM), com o devido envio da notificação de reajuste e posterior aplicação e ajuste em sistema;