**Descrição**:
- Promover o atendimento aos clientes, buscando direcionar e agilizar o atendimento;
- Comercialização de produtos e serviços;
- Assistir clientes no suporte aos acessos e utilização de meios eletrônicos;
- Auxiliar na elaboração das propostas comerciais de produtos e serviços aos clientes;
- Atender os clientes e cooperados no caixa / tesouraria;
- Receber, conferir e custodiar talões de cheques e cartões.
Bem como assegurar a conferência e a veracidade dos cheques compensados;
- Realizar a digitalização de cartões autógrafos e lançamentos no sistema;
- Realizar atividades de apoio ao negócio.
;
- Atividades voltadas para o bom funcionamento da agência, apoio para: compras diversas, nas ações em campanhas, aos temas de Marketing e de Recursos humanos.
**Requisitos**:
- Experiência com atendimento ao publico;
- Ensino superior completo em administração, economia ou áreas correlatas;
- Certificação ANBIMA vigente.
**Benefícios**:
No benefit specified