Somos uma Universidade em transformação. Renovamos nossa tradição todos os dias, numa busca constante pela excelência.Uma instituição de referência, com relevante atuação em pilares fundamentais para a sociedade: educação, pesquisa e inovação. Ao longo de 75 anos de história, formamos gerações de profissionais, contribuindo ativamente para o desenvolvimento econômico e social.Nossa visão é ser uma nova universidade para uma nova sociedade, reconhecida pelo seu impacto e sua relevância.Somos um grande ecossistema composto por mais de 3.500 colaboradores/as gerando impacto e transformando realidades. Uma Universidade formada por uma comunidade inclusiva, plural e criativa, que possui valores como o amor ao trabalho, audácia e simplicidade./nPré-requisitos:Ensino Superior em andamento em Comunicação Social (Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Design e Comunicação Empresarial);Experiência com produção de conteúdo, redes sociais e cobertura de eventos;Conhecimento em Wordpress será um diferencial;Habilidade de fotografia será um diferencial.Habilidades e competências desejáveis:Resiliência;Organização;Boa comunicação;Proatividade;Interesse em se desenvolver tecnicamente;“Brilho nos olhos” (automotivação e interesse genuíno)./nAtualizar os canais digitais oficiais da Unidade e do Living, com produção de conteúdo e mediação das interações, a partir das diretrizes institucionais da PUCRS Auxiliar no planejamento, execução e cobertura de eventos, aulas diferenciadas e atividades especiais; Identificar pautas que possam gerar mídia espontânea para as Unidades e a Universidade, por meio de uma estratégia de relacionamento com a imprensa, elaborada em conjunto com a Ascom; Produzir conteúdo e atualizar os canais de comunicação interna da Unidade (newletters, murais, comunicados oficiais). Apoiar os líderes e setores da Unidade no desenvolvimento de conteúdos de caráter administrativo (ofícios, comunicados, etc), bem como na elaboração de documentos e apresentações institucionais, zelando pela qualidade, adequação de linguagem e correta aplicação da marca. Apoiar no atendimento à estudantes interessados em conhecer os espaços, auxiliando no relacionamento local com potenciais alunos;