RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Garantir a excelência no atendimento ao cliente a fim de fidelizar o cliente com a marca, trazendo resultados para o atingimento de metas
- Fornecer informações sobre lançamentos e best sellers, demonstrar e aplicar produtos sempre que necessário e apresentar as promoções da loja com foco na venda ao cliente
- Garantir o merchandising auxiliando na montagem de campanhas seguindo as orientações de planograma e de MMP (material de merchandising promocional) vigente, além da organização e bom funcionamento da loja
- Acompanhar e garantir o atingimento das metas e indicadores pré estabelecidos pela empresa e informadas pela gerência, mantendo a rentabilidade da loja dentro do esperado
- Garantir abertura e fechamento da loja quando necessário, além de ser responsável pela operação na ausência do gerente. Realizar a conferência de caixa nas trocas de turno
- Apoiar o responsável do PDV no inventário cíclico e efetuar o recebimento e conferência de mercadorias quando necessário.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino médio Médio Completo
- Experiência com atendimento ao público e/ou vendas
- Desejável experiência com vendas de cosméticos, perfumaria e/ou produtos de beleza
- Desejável conhecimento de metas e indicadores de vendas (PA, Ticket Médio, conversão, entre outros)
- Necessária disponibilidade de horário
- Horário de trabalho: Escala 6x1, 10h ás 18h - 14h ás 22h
* Número de vagas: 2
* Local de trabalho: Campo Grande, MS
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
* Nível hierárquico: Operacional