O Grupo Zaragoza iniciou suas atividades no começo dos anos 2000, na cidade de São José dos Campos/SP.
As primeiras lojas foram inauguradas no ano de 2003: duas unidades do Villarreal Supermercados, uma em São José dos Campos e outra em Cruzeiro, ambas no estado de São Paulo.
No início de 2004 foi a vez do Spani Atacadista iniciar suas operações, com lojas nas cidades paulistas de Guaratinguetá e Mogi das Cruzes.
Em 2017 aconteceu a maior expansão do Grupo, com a inauguração de 14 lojas Spani Atacadista.
Atualmente o Grupo Zaragoza é composto por 41 lojas espalhadas pelo estado de São Paulo e sul do Rio de Janeiro, além de dois Centros de Distribuição localizados em Taubaté/SP e Hortolândia/SP.
Com mais de 5 mil colaboradores atuando em nossas unidades, pregamos um ambiente de trabalho ético e com oportunidades de crescimento, valorizando todos que se dedicam diariamente em busca da melhoria contínua, procurando alcançar a excelência em todos os níveis.
Missão Buscar, por meio de excelência na operação, o melhor resultado para todos os envolvidos, tornando-se a melhor escolha de compra para nossos clientes.
Visão Ser referência no segmento e região de atuação.
Valores • Ética • Foco no cliente • Valorização das pessoas • Melhoria contínua • Paixão pelo que faz Esta página é dedicada a vagas administrativas ou logística para trabalhar na nossa Matriz em Taubaté.
Para acessar as vagas do Spani Atacadista: https://spani.gupy.io/ Para acessar as vagas do Villarreal Supermercados: https://villarreal.gupy.io/ /n Estar cursando graduação em Ciências Contábeis Experiência anterior como auxiliar contábil ou em função similar é um diferencial Conhecimento de Excel avançado.
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
Excelente capacidade analítica e atenção aos detalhes.
Habilidades de comunicação eficazes, tanto verbais quanto escritas.
Desejável: Experiência com sistema TOTVS.
Conhecimento de normas fiscais brasileiras /n Buscamos um Assistente Contábil organizado e eficiente para se juntar à nossa equipe dinâmica.
O candidato ideal terá boas habilidades de comunicação e organização, além de um conhecimento básico dos princípios contábeis.
Essa pessoa será responsável por uma variedade de tarefas contábeis, incluindo: Responsabilidades: Conhecimento na área de ativo imobilizado: Registrar diariamente a entrada e saída do bem, quanto sua aquisição, baixa, transferência, garantindo a precisão e atualização dos registros.
Executar o controle do ativo imobilizado da empresa, identificação de categoria, subcategorias como: Máquinas e Equipamentos, Veículos e equipamento de veículos, equipamento de informática, instalações, Benfeitorias, Imobilizado em andamento, benfeitorias em andamento e investimentos.
Intangível, software e Amortização Conhecimento em cálculo de depreciação e amortização.
Controle de Patrimônio com inventário físico.
Rastreamento do ativo fixo.
Conciliação Mensal Fechamento contábil mensal dos ativos fixo x contabilidade