Experiência em todas as rotinas de um setor de suprimentos de preferência em empresas de engenharia, construtoras e locação de equipamentos. Experiência em todas as rotinas de operação de um estoque de pequeno porte.Profissional responsável por atuar em todas as rotinas do setor de suprimentos, abrangendo processos de compras, gestão de fornecedores, negociações, análise e controle de custos, além de garantir o cumprimento de prazos e a qualidade dos materiais adquiridos.Principais Atividades:Elaborar e estruturar todos os processos e fluxos do setor de suprimentos, estabelecendo uma base sólida para promover eficiência operacional e melhorias contínuas.Realizar compras estratégicas de materiais, insumos e serviços, assegurando a melhor relação custo-benefício.Desenvolver e gerir relacionamentos com fornecedores, incluindo negociações.Monitorar o mercado para identificar tendências, novos fornecedores e oportunidades de otimização de custos.Planejar e controlar o estoque de pequeno porte, garantindo níveis adequados de inventário e evitando rupturas ou excesso.Receber e coordenar o armazenamento de materiais, garantindo conformidade com as normas internas e de segurança.Elaborar e analisar relatórios gerenciais sobre compras e estoque.Conduzir atividades alinhadas aos requisitos de Compliance da organização.