•DESCRIÇÃO DA VAGA E RESPONSABILIDADES:Atendimento e relacionamento com clientes e fornecedores;Elaboração de orçamentos, propostas comerciais e envio de pedidos;Auxílio na prospecção de novos clientes e oportunidades de negócios;Atualização de relatórios de vendas e locações;Suporte na organização e participação em eventos e feiras;Abertura de Ordens de Serviço, e processos financeiros;Suporte às atividades administrativas e operacionais da área comercial.•FORMAÇÃO ACADÊMICA:Ensino Superior em Andamento Administração ou Áreas Correlatas.•EXPERIÊNCIA EXIGIDA:1 a 3 anos. •COMPETÊNCIAS E HABILIDADES OBRIGATÓRIAS: Experiência prévia na área comercial ou administrativa;Boa comunicação verbal e escrita;Experiência com CRM e sistemas de gestão comercial;Habilidades: Organizado, comunicativo, proativo, persuasivo.•COMPETÊNCIAS E HABILIDADES DESEJÁVEIS:Conhecimento em técnicas de vendas;Experiência em empresa de Eventos/Locação temporária.•TREINAMENTOS E CERTIFICADOS:Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).
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