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Auxiliar Administração PessoalVamos te ajudar a iniciar sua carreira!
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O candidato ideal deve possuir conhecimento no pacote de softwares Office, ser comunicativo e organizado.Responsabilidades e Atividades:Efetuar atendimento aos clientes internosArquivar documentos do setor e localizar quando solicitado para envio ao Departamento JurídicoRealizar processo de Admissão (cadastro, coleta de assinatura de contrato, emissão de crachá etc)Atualizar informações de cadastro no sistemaPrezar pela confidencialidade das informações e documentosApoiar nas demais rotinas e demandas do setorRequisitosEnsino médio completoExcel, Word e PowerPoint nível intermediárioPerfil comunicativo, organizado, flexível e proativoTrabalhar em equipe, demonstrar empatia e autocontroleDisponibilidade para residir em Monte Aprazível, Nipoã ou Planalto - SPDesejávelCurso superior em Administração de Empresas, Direito, Gestão de RH ou áreas afinsSerá considerado diferencial:Conhecimento no sistema RM (TOTVS)Benefícios:Salário compatível com mercado, Convênio Médico e Odontológico (Regime Coparticipação)Transporte gratuito (consultar cidades disponíveis)Ticket AlimentaçãoPPR (Programa de Participação nos Resultados - Anual), Refeição no local (Subsidiada)Se você é um profissional com as habilidades e experiência necessárias, esta é a oportunidade que você estava procurando para iniciar sua carreira.
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