Atuar de forma sistêmica na implementação de processos de qualidade, visando sua aplicabilidade na empresa, seguindo os padrões definidos pelo SASSMAQ, ISO9001 e outras certificações ligadas à área de qualidade. ATIVIDADES:Orientar, treinar e auditar todas as áreas, fazendo com que a qualidade seja percebida. Atuar ativamente nas atividades de clientes pré-definidos pela gestão. Realizar a implementação de novos clientes. Mapear processos operacionais e administrativo. Participar das auditorias de clientes. Analisar integração entre processos das áreas. Treinar funcionários envolvidos em processos de qualidade. Realizar integração de Qualidade para novos colaboradores. Acompanhar e realizar inspeções de qualidade. Acompanhar, registrar não conformidades. Acompanhar prazos dos planos de ação. Analisar riscos inerentes a processos. Atuar no controle de mudanças pertinentes a processos. Classificar documentos existentes de acordo com a estrutura e formatos pretendidos. Elaborar da documentação necessária (Instruções/procedimentos/manuais). Participar da elaboração e redação dos procedimentos relacionados com a qualidade. Otimizar o uso de formulários aplicáveis aos processos. Tabular e elaborar indicadores da área. Monitorar e acompanhar os indicadores de desempenho. Implementar a documentação. REQUISITOS:Superior completo-Curso de Gestão da Qualidade Experiência na função. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de qualidade Empresa: Gat logística Transporte rodoviário de carga. Ramo: Transportes (FJ)