Ensino Superior Completo;Experiência em gestão de serviços financeiros;Será considerado um diferencial quem possui experiência como Gerente de Loja;Disponibilidade para viagens;Habilidade para trabalhar em equipe e boa comunicação interpessoal.Monitorar os resultados de PSF diariamente, a fim de obter aderência às metas, através de visitas, telefonemas e acompanhamento dos relatórios de vendas;Treinar os supervisores e gerente de loja em todos os módulos de vendas, motivacional, produtos e políticas de concessão de crédito, utilizando os materiais desenvolvidos pela empresa;Acompanhar e cobrar supervisores e gerente de loja a concessão de crédito em conformidade com a política de crédito, garantindo o cumprimento das políticas e normas de crédito, através de visitas as lojas;Garantir a comunicação entre Escritório Central e Lojas referente a produtos e serviços financeiros, tais como campanhas de longo, curto e médio prazo e leitura recorrente do Conexão Rosa, através das visitas e telefonemas às lojas;Auxiliar os gerentes de loja e gerente regional na contratação de supervisores com skill de serviços financeiros;Observar as rotinas de atendimento das lojas e realinhar quando necessário os procedimentos de vendas, crédito e risco, cobrança, manutenção de clientes, através das visitas;Manter sinergia entre Escritório Central e Lojas, trabalhando em parceria com as (os) gerentes regionais, visando obter melhores resultados;Desenvolver planos de ações específicos para cada loja para alavancar as vendas de acordo com a necessidade através de análise dos indicadores.