Formação: Ensino Superior Completo + Pós-Graduação em Gestão da Qualidade e Segurança do Paciente
Registro: Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);
Experiência: De 1 até 2 anos
Atividades: Garantir a manutenção de um sistema de gestão da qualidade eficaz e com evidências de melhoria contínua, zelando pela certificação e implementação de novos modelos de gestão da qualidade e seus subsistemas.Acompanhar o setor de qualidade nos assuntos referentes a prática assistencial e segurança do paciente.Otimizar a gestão dos processos assistenciais para viabilizá-la como um elemento de gestão organizacional capaz de contribuir para o aumento do desempenho dos processos e consequentemente da organização.Disseminar práticas assistenciais consideradas modelo, seguindo modelos referenciais, sob a luz do Código de Ética.Participação nas reuniões das Comissões Obrigatórias.Revisão e monitoramento de documentos conforme os prazos estabelecidos nas normas institucionais.Acompanhar os Protocolos Clínicos e Protocolos de Segurança.Macroprocesso e mapeamento de processos.Acompanhar o abastecimento dos dados, as análises críticas e ciclos de melhoria.Acompanhar planejamento estratégico e objetivos estratégicos.Descrição, divulgação e publicação do Relatório Trimestral de Segurança.Realizar os alinhamentos com Qualidade Corporativa.Acompanhar a realização da Pesquisa de Segurança do Paciente e auxiliar na promoção das melhorias necessárias.Disseminação da Cultura de Segurança institucional.Realizar a interface entre Qualidade Corporativa e unidade.Realizar auditorias internas e auditorias clínicas, divulgar resultados e acompanhar planos de ação.Acompanhar auditorias externas, divulgar resultados e acompanhar planos de ação.Acompanhar indicadores institucionais estratégicos.Acompanhar plano de melhoria.Outras informações: - Local de trabalho: São Paulo/SP
- Escala de trabalho: 220h - horário comercial
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