É responsável por liderar e coordenar as atividades da equipe de recepção, garantindo um atendimento eficiente e de qualidade aos clientes.
Responsabilidades:Coordenar e orientar recepcionistas, distribuindo tarefas e acompanhando o desempenho individual e coletivo.Assegurar que os clientes sejam recebidos de maneira cortês e profissional, resolvendo quaisquer problemas ou dúvidas.Capacitar novos recepcionistas e realizar treinamentos periódicos para garantir o alinhamento com as políticas da empresa.Lidar com reclamações de clientes, resolver problemas de atendimento e garantir a satisfação dos visitantes.Garantir que a recepção esteja sempre limpa, organizada e que todos os materiais necessários estejam disponíveis.Organizar a escala de trabalho dos recepcionistas, garantindo cobertura adequada em todos os turnos.Requisitos:Experiência em atendimento humanizado e gestão de equipe.Familiaridade com normas de saúde e boas práticas hospitalares.Capacidade de trabalhar sob pressão, em ambiente dinâmico e com alta demanda.Noções básicas de informática.Organização, proatividade e atenção aos detalhes.Benefícios: Vale Alimentação ou Vale RefeiçãoUniversidade CorporativaPlanos de Saúde e Odontológico isento de mensalidade para o profissionalHorário de trabalho: Somos um grupo forte, experiente, movido pela saúde.
O DC Group é uma plataforma de marcas e serviços independentes conectados por um mesmo propósito: oferecer soluções em saúde para as pessoas. Esses são os três pilares que norteiam nossas ações.
E é a partir disso que nossas empresas crescem e se destacam cada vez mais em suas áreas de atuação.
Com ética, comprometimento social e constante evolução, seguimos promovendo qualidade de vida para as pessoas, facilitando e simplificando o acesso à saúde e inovando na gestão dos nossos processos e serviços.
Nós somos o DC Group e aqui respiramos saúde.
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