Descrição1 posiçãoProcuramos um desbravador inconformado, com sede de conhecimento, que não tenha medo dos desafios, pelo contrário, que enfrente e evolua com eles. Queremos pessoas que se reconhecem como protagonistas do seu sucesso e que sejam apaixonadas pela jornada da transformação digital!Como é trabalhar com a Code?Temos um clima superdescontraído, diversas ações e eventos internos! Adoramos comemorar e você pode acompanhar tudo isso aqui no linkedin ou no nosso insta @codeart.solutionsOportunidade:Estamos em busca de um Salesforce Administrator JR para desempenhar um papel fundamental na administração e suporte operacional do ambiente Salesforce. Este profissional trabalhará em estreita colaboração com administradores mais experientes e equipes de desenvolvimento, aprendendo e contribuindo para garantir a eficácia e integridade do sistema Salesforce.Nesta função você vai:Configurar e personalizar ambiente para atender às necessidades de negócios;Fornecer suporte operacional diário como administrador do sistema Salesforce;Realizar administração de sistemas, incluindo provisionamento de acesso de usuário, regras de compartilhamento de registros, regras de validação, gerenciamento de permissões, hierarquia de papéis e grupos garantindo que o sistema esteja operando corretamente;Gerenciar segurança, usuários, funções, perfis, grupos, filas e outras opções de configuração conforme necessário;Criar relatórios e painéis;Colaborar com equipes de TI do cliente e terceiros para resolver problemas que afetam os sistemas e melhorar produtos;Identificar causa raiz e resolver problemas, facilitando a utilização do sistema e sugerindo soluções alternativas funcionais;Executar testes e rastreamentos de defeitos/alterações;Identificar e sugerir melhorias para processos internos e em desenvolvimentos para clientes;Garantir a aplicação e disseminação de boas práticas da Codeart em todos os desenvolvimentos;Controlar as mudanças de implementação de sandboxes de desenvolvimento para produção e em todo o ciclo de vida de desenvolvimento;Certificar-se de que as alterações sejam documentadas, revisadas, testadas e aprovadas antes de serem implantadas;Manter-se atualizado sobre os novos recursos e funcionalidades do Salesforce e fornecer recomendações para melhorias de processo;Realizar apresentações dos desenvolvimentos e facilitar treinamentos para usuários;Acompanhar e manter atualizadas as tarefas de sua responsabilidade ou que possui envolvimento dentro do SLA, no sistema de gerenciamento de projetos.Requisitos:Iniciado o Bacharelado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas afins;Conhecimento das capacidades da plataforma Salesforce;Habilidade para traduzir requisitos de negócios em soluções técnicas;Habilidades analíticas, capazes de interpretar dados e transformá-los em insights acionáveis;Conhecimento em ferramentas de análise de dados e visualização, como Excel, Power BI, Tableau, etc;Orientação para o cliente e foco na satisfação do cliente;Excelentes habilidades de comunicação e treinamento;Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipe e coordenar com diferentes departamentos;Atitude proativa, orientada para soluções e com um olhar atento aos detalhes;Capacidade de se adaptar a um ambiente dinâmico e rápido, com múltiplas prioridades.Benefícios:Bonificação mensal de acordo com o alcance de metas;Oportunidade de fazer parte de uma equipe dinâmica e inovadora;Desenvolvimento profissional por meio de projetos desafiadores em diversos segmentos que ampliam o conhecimento em negócios;Oportunidades de crescimento na carreira por meio de avaliação de desempenho e PDI/PDL;Participação em estratégias que impactam diretamente a experiência do cliente;Treinamentos externos e internos para aprendizado contínuo;Day off no mês de aniversário.Curtiu? Então inscreva-se e #bora se desenvolver com a gente!Localização4ª Avenida, 324, Sala 4, Centro, Balneário Camboriú - SC, 88330-108
#J-18808-Ljbffr