Segmento: Não InformadoAtividades:Responsabilidades: Responsável por desenvolver os planos estratégicos das categorias com a conta e assegurar a implementação dos mesmos.Elaborar e executar o plano de GTM envolvendo todos os stakeholders internos e externos.Liderar apresentações para alinhar a estratégia da coleção futura, bem como os targets e alavancas por categoria.Responsável pelos resultados de Sell In e Sell Out definidos pela companhia.Acompanhar a implementação dos planos da marca, trabalhando colaborativamente com as principais áreas da companhia: Trade, Marketing e Produtos.Planejar as vendas no cliente, garantindo que as estratégias da marca sejam refletidas nos pontos de comunicação com o consumidor (site, app, mídias sociais).Liderar e participar de reuniões junto ao time interno de produto para identificar oportunidades de negócio.Responsável pela Gestão Comercial, acompanhando os principais KPIs (faturamento, margem, conversão, etc).Acompanhamento do plano anual e gestão do calendário promocional junto com a área de account marketing.Execução da marca e acompanhamento da concorrência.Qualificações:Formação Superior em áreas correlatas.Inglês Avançado é mandatório.Obs: Vaga temporária por 7 meses.Os interessados devem se candidatar através do portal Caderno Nacional.
#J-18808-Ljbffr