Atividades a serem desenvolvidas:Acompanhar fluxo das mercadorias desde a sugestão de compras, reposições e suas respectivas entregas. Controlar materiais pertinentes à operação da loja (embalagens, bobinas, etc. ). Controlar e efetuar diariamente as atividades operacionais, como abertura e fechamento de caixas, recebimento de arquivos, atualização de cadastro dos produtos e clientes no sistema, recebimento de materiais e controle de ações de terceirizados. Administrar manutenções gerais da loja. Orientar individual e diariamente os resultados da equipe. Administra corretamente o layout da loja (lâmpadas, vitrines, exposição de produtos). Acompanhar faturamento da loja. Avaliar constantemente a setorização da loja. Coordenar atividades operacionais que retratam o padrão da empresa. Coordenar as atividades de toda a equipe. Controlar e programar a entrega dos produtos. Avalia no PDV, monitora, meta de giro e cobertura dos itens dos de estoque. Avaliar, monitorar e retroalimentar o desenvolvimento da equipe. Recrutar e selecionar pessoas. Administrar o cartão de ponto, horário de abertura da loja e fechamento, bem como as escalas diárias de horários de almoço e lanche. Sugestionar a escala de folga, bem como administrar a mesma após aprovação. Treinar e desenvolver pessoas de sua equipe. Gerenciar e promover ações para fidelização de clientes. Avaliar o desempenho de produtos. Realizar benchmarking. Estipular e acompanhar metas estatísticas. Gerenciar despesas da loja Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente de loja Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)