Na BOLD, a transparência é a chave. Aqui, falamos abertamente, jogamos juntos, fazemos o certo, buscamos o crescimento e cultivamos a simplicidade. Esses valores fundamentais nos impulsionam a cada dia, moldando não apenas a forma como trabalhamos, mas também como nos relacionamos uns com os outros. Somos uma equipe comprometida em alcançar nossos objetivos, sempre mantendo a integridade e a colaboração em primeiro plano. Estamos em busca de um profissional que queira ser ousado junto com a gente. Sendo parte integrante do nosso time, você irá contribuir para os nossos objetivos organizacionais e promover uma cultura de trabalho positiva e orientada para resultados. Inscreva-se e venha conhecer nosso time :) Você será responsável por: Liderar a equipe de retenção de clientes, definindo metas, atribuindo tarefas, planos de resgates, plano de ação, visando à maximização dos resultados para o cumprimento das metas comerciais definidas; Desenvolver estratégias específicas para retenção do cliente; Fornecer treinamento e orientação à equipe para aprimorar suas habilidades e garantir um bom relacionamento e um atendimento de qualidade; Acompanhar o time no monitoramento dos clientes, coletando feedback para identificar tendências e áreas de preocupação; Elaborar e executar a atualização de relatórios e indicadores da área, acompanhando e analisando resultados; Atuar para engajar os profissionais da equipe nos programas da empresa Definir, revisar ou aprovar, sozinho ou em conjunto com outros colegas ou áreas, os procedimentos operacionais da área. É importante que você atenda os seguintes requisitos: Gradução completa; Ter experiência com liderança; Residir em Divinópolis, MG. Se você se identifica com nossa cultura e está pronto para enfrentar esse desafio, estamos ansiosos para receber sua inscrição. Fique de olho em seu e-mail e WhatsApp para futuras comunicações sobre o processo seletivo. Estamos ansiosos para conhecê-lo!