Somos uma empresa baiana com história única, que começou a ser escrita por Teobaldo e evolui a cada dia graças à dedicação de Maria, Antônio, Ana, José, João e de muitos outros associados. Nossa visão é ser a melhor empresa de alimentos da Bahia e uma das 10 maiores do Brasil até 2025.
Trabalhar no Atakarejo
Nós somos um time com propósito, visão grande, missão inspiradora e valores verdadeiros que guiam nossas atitudes. Nossa abordagem única faz a diferença nos dias dos nossos colaboradores e clientes.
Responsabilidades principais
* Acompanhar indicadores da carteira;
* Executar os processos padronizados do setor;
* Contribuir com o planejamento de compras anuais;
* Participar de reuniões com fornecedores estratégicos;
* Levantar necessidades de compra de produtos para abastecimento nas lojas;
* Análise de pesquisa de preços nos concorrentes;
* Gestão de Mix da categoria;
* Negociação de Receitas comerciais;
Qualificações necessárias
* Ensino superior completo ou em curso em Economia, Engenharia, Administração ou áreas afins;
* Desejável pós-graduação;
* Experiência na função;
* Desejável experiência no segmento de Varejo e/ou Atacado;
* Conhecimento intermediário do Pacote Office e de tributos e sistema de compras.