**VIP BR TELECOM**
Somos uma empresa do segmento de Telecomunicações com infraestrutura própria de Data Center e Rede metropolitana de Fibra Óptica, e que oferece soluções de dados e voz por meio de produtos de Internet Dedicada, Banda Larga e Voz, visando conectar pessoas e a interação entre elas e o mundo, bem como impulsionar os negócios dos nossos clientes.
**DESCRIÇÃO DO CARGO**
Fazer a comunicação com o cliente por meio de uma conversa telefônica; Atendimento com o objetivo de esclarecer dúvidas, registrar informações e ofertar produtos ou serviços; Agendamento de visita do técnico ao cliente para instalação, reparo, mudanças de plano, mudança de cômodo, migração de plano; atendimento telefônico ativo e receptivo ao cliente externo e interno; monitoramento das atividades e rotas de instalações.
**Oferecemos**:
- Plano de Saúde Amil Nacional (opcional) - após 3 meses de empresa;
- Convênio Odontológico (opcional) - após 3 meses de empresa;
- Seguro de vida Met Life;
- Vale Refeição R$280,00 ao mês;
- Pacote Colaborador exclusivo de serviços da VIP - após 3 meses de empresa (caso haja cobertura em sua região)
- Day Off.
O dia do seu aniversário totalmente livre para você utilizar da maneira que mais gosta;
- Convênio farmácia - Golden Farma
**Venha fazer parte do nosso Time de Fibra!!!
**
**Para colaboradores internos**:
- Ter no mínimo 6 meses na função atual para uma movimentação interna, seja lateral ou promoção;
- Ter a aprovação do gestor atual liberando o colaborador a participar do processo - Formulário está na rede.