A EmpresaMultinacional, na região do ABC.Descrição da vagaSerá responsável pela cobrança ativa e receptiva a clientes em todo o Brasil, realizando o primeiro contato até o final do processo de cobrança;Criação de relatórios mensais através do Excel;Realização de cobranças por diversos canais, tal como WhatsApp, chatbot e correspondências;Realizar em média 25 ligações diárias para negociação e recuperação de crédito;Ambicionamos que o profissional em questão tenha como objetivo a recuperação de 20% da carteira de clientes inadimplentes com mais de 180 dias.Perfil desejadoExperiência anterior com atendimento ao cliente, sendo altamente desejável a experiência com cobrança;Conhecimento avançado de Excel;Capacidade para trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplas tarefas ao mesmo tempo;Habilidade para lidar com pessoas, tendo uma boa escuta e conduzindo negociações com eficiência;Disponibilidade para trabalhar num regime de atendimento das 7h às 16h30, com flexibilidade;Perfil colaborativo, com baixa frequência de ausência;Ter capacidade para lidar com situações complexas de cobrança relacionadas a contratos de manutenção, reparos e modernizações de elevadores.