Contratação: Estágio Modalidade: Presencial em Santa Maria - RS Carga horária: 30h semanais Já pensou em fazer parte do Time da Jetimob?
Estamos em constante crescimento e buscamos os melhores talentos para nos ajudar a simplificar a vida das pessoas em todas as etapas do morar.
Somos uma empresa de tecnologia com mais de 13 anos de atuação, e nossa missão é construir experiências maravilhosas, eficientes, seguras e transparentes para todos, através de um ecossistema digital de pesquisa, gestão e relacionamento.
Se você busca um ambiente desafiador e quer contribuir para a evolução de soluções inovadoras, esta vaga é para você!
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Graduação em andamento em Administração ou áreas correlatas.
Habilidade de persuasão, negociação e comunicação.
Facilidade para trabalhar com metas e resiliência.
Gostar de realizar ligações e estabelecer contato com clientes.
Capacidade de criar relacionamentos e ser receptivo(a) a feedbacks.
Empatia, persistência e proatividade.
Organização, curiosidade e busca constante por desenvolvimento.
Inteligência emocional e foco em resultados.
Trabalho em equipe.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Qualificar leads e atualizar informações no CRM.
Nutrir leads com conteúdos relevantes no funil de vendas.
Registrar interações e definir próximas etapas no CRM.
Seguir a cadência de follow-up e aplicar abordagem consultiva.
Agendar reuniões online para apresentação do produto.
Colaborar com as áreas de vendas e marketing sobre o comportamento dos leads.
Participar de treinamentos e mentorias para desenvolvimento profissional.
Propor melhorias nos processos da área e da empresa.
Acompanhar e ser orientado(a) aos KPIs da área.
REMUNERAÇÃO R$900,00 - R$1.200,00 (bolsa + benefícios) + comissão