* Formação superior em andamento (Publicidade, Marketing, Administração, Comunicação Social ou áreas afins);
* Previsão de formatura entre Jul/2026 e Dez/2026;
* Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais (6 horas por dia), com horário a ser combinado com o gestor;
* Disponibilidade para atuar no modelo híbrido no Rio de Janeiro;
* Conhecimento e experiência no uso de ferramentas de CRM e marketing digital, como RD Station Marketing, Blip, Leadsster ou similares.
Quais são as habilidades e competências exigidas para essa posição?
* Boa comunicação (escrita e verbal);
* Organização e gestão de tarefas;
* Proatividade e trabalho em equipe.
* Auxiliar na criação e gerenciamento de formulários, cadências de e-mail marketing e automatizações de comunicação;
* Contribuir na comunicação com usuários através de e-mail, WhatsApp, mídias sociais e site;
* Monitorar e analisar indicadores de desempenho de CRM, propondo melhorias nas estratégias;
* Apoiar na organização e atualização da base de dados de clientes e leads.
Habilidades e Competências
Requisitos:
* Comunicação: Boa escrita e verbal;
* Organização: Tarefas e gestão;
* Trabalho em Equipe: Proativo e colaborador.
Funções:
* Criar e gerenciar formulários, e-mail marketing e automatizações de comunicação;
* Comunicação com usuários via e-mail, WhatsApp, redes sociais e site;
* Analisar indicadores de desempenho do CRM e propor melhorias;
* Apoiar na atualização da base de dados de clientes e leads.