**Nível**: Estagiário
**Cursos de**: Analise de Sistemas,Engenharia da Computação
**Escolaridade**: Graduação - Cursando
**Tipo de contrato**: Estagiário
**Jornada de trabalho**: Nossa jornada de trabalho padrão é de 40 horas por semana, de segunda-feira a sexta-feira.
Horário de trabalho pode ocorrer entre 08:00 e 17:30.
Contudo nosso estagiário tem uma carga horária reduzida de 7 horas, atuando das 08:30 às 15:30, com uma hora de almoço do 12:00 às 13:00.
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
O nosso estagiário de suporte é uma peça fundamental no nosso dia a dia, ele é responsável pela organização e o bom funcionamento dos equipamentos de hardware e software dos nossos colaboradores.
**Responsabilidades do dia a dia**:
Atender a chamados dos colaboradores com dificuldades em acessos e com problemas de hardware e software;
Prestar melhorias para o desenvolvimento de manutenção;
Realizar a formatação de componentes quando necessário, além da padronização dos sistemas e ensinar os colaboradores o bom uso desses equipamentos;
Organizar o recebimento de equipamentos de outras cidades, e da organização das patentes da numeração do patrimônio da empresa, além de manter o controle do almoxarifado de equipamentos, como notebooks, mouses, fones, celulares e afins;
Realizar o despacho nos correios dos equipamentos para colaboradores de outras cidades, além de embalar de forma segura para o envio;
Emitir documentos de retirada e devolução dos equipamentos sempre se atentando ao patrimônio e se há avarias do equipamento;
Realizar o suporte presencial e remoto para os colaboradores com dificuldades em softwares e plataformas;
**É imprescindível que você tenha**:
Conhecimento com manutenção de software e hardware;
Conhecimento Windows, desde a formatação a manutenção;
Conhecimento com suporte remoto pelo TeamViewer;
Ser extremamente organizado;
Conhecimento pratico com Pacote Office;
**Será um diferencial de você tiver**:
Conhecimento com formatação de MAC e Linux;
Conhecimento com formatação de Android e IOS;
Conhecimento avançado com manutenção e montagem de hardware, principalmente com notebooks;
Conheça a Clinicarx!
A Clinicarx é uma health-tech, uma empresa de tecnologia em saúde, que atua na interface entre cuidados em saúde e o varejo farmacêutico.
Desenvolvemos uma plataforma online de serviços de saúde para farmácias e consultórios, que padroniza processos e preparar os profissionais para implantar, atender e gerir serviços de saúde inovadores.
Por que criamos a Clinicarx?
As pessoas tem direito a informação e a cuidados primários de qualidade para que possam ser protagonistas de sua própria saúde e ter mais qualidade de vida.
Mas muitas pessoas não conseguem acesso a serviços de saúde que permitam alcançar esses objetivos.
Nossa missão é promover serviços de saúde acessíveis, convenientes, contínuos e de qualidade a todos, de forma integrada ao sistema de saúde, tendo o paciente no centro de todo processo.
Nós levamos Pontos de Saúde que criam novos serviços em locais acessíveis como farmácias, criando uma comunidade de profissionais da saúde, especialmente farmacêuticos, empoderados para uma série de serviços clínicos, que beneficiam principalmente a população mais vulnerável.
Auxiliamos estabelecimentos e empresas na implementação desses serviços de uma forma sistematizada, segura e rentável para o negócio.
Desenvolvemos uma plataforma para esses locais e profissionais, que padroniza os processos de como implantar e gerir serviços de saúde inovadores, atuando como um hub de conexões entre fornecedores, indústria, estabelecimentos, profissionais da saúde e pacientes.
Um estabelecimento que quer ofertar serviços de saúde padronizados e digitais aos seus clientes encontra na Clinicarx uma solução completa de software, treinamento e aplicativo mobile, acessível e fácil de usar.
**Nosso time é**:
Focado na missão da empresa.
Data-driven e toma decisões baseado em validação de hipóteses;
Pensa e age como dono do negócio (ownership) e toma decisões visando o alto desempenho do time e valor nítido para o cliente.
Transparentes com todo o time, seja nos melhores momentos, como elogios e comemorações; seja nos piores momentos, como críticas, sugestões de melhorias, evolução profissional;
Sem enrolação, visamos resultado, alto desempenho e evolução profissional.
Apoiamos a diversidade!
Portanto, pessoas LGBTQIA+, pessoas pretas e pessoas com deficiência (PcD) serão muito bem-vindas!
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Estagiário
6 meses