Descrição:
* Formação: Faculdade Cursando ou Completo em área de Tecnologia e/ou Engenharia;
* Ferramentas: Conhecimento em Zabbix e Grafana;
* Habilidades: Conhecimento em Lógica;
* Habilidades: Suporte, Linux, Windows.
* Diferencial: Manutenção de Computadores e Conhecimento em Redes, Conhecimento em ITIL.
Responsabilidades:
* Implementação e Manutenção de monitoramentos (Alertas Zabbix e Grafana);
* Acompanhamento de chamados via plataforma (ClickUp);
* Implementar soluções rápidas para incidentes;
* Elaboração de relatórios e documentações;
* Gerenciar operações de TI e plataformas em rede;
* Garantir o bom funcionamento de sistemas e sistema de rede;
* Atendimento suporte técnico aos usuários internos, atuando como HelpDesk de nível 1 (N1), realizando o atendimento de chamados e solucionando problemas relacionados a hardware, software e conectividade de maneira eficiente e proativa.
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