Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TINível hierárquico: AssistenteLocal de trabalho: Porto Alegre, RSRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralAtribuiçõesPrestar suporte técnico aos usuários do sistema através de suporte remoto, realizar a abertura e atendimento de chamados buscando soluções para as demandas ou incidentes relatados pelos clientes. Hard SkillsSão essenciais: Técnico ou superior na área, domínio na configuração e manutenção de ambientes Windows e suas ferramentas.Sólido conhecimento em SQL.Ajudariam muito: Conhecimento em banco de dados (SQL Server, Oracle, PostgreSQL), sistemas de acesso remoto e Experiência comprovada em ERPs.Soft SkillsSão essenciais: Princípios éticos, comunicação eficaz, inteligência emocional e colaboração.Ajudariam muito: Organização e gestão de tempo, capacidade de trabalhar sob pressão e pro atividade.Salário e benefíciosOferecemos salário inicial de 2.100,00 além de Vale refeição, Vale transporte, plano de saúde e odontológico entre outros benefícios.Jornada de TrabalhoTrabalhamos de Segunda a Sexta-feira das 08:30 às 18:00.