Sobre a área:Área responsável pelas frentes analíticas de Growth (análises, mensuração de iniciativas e desenvolvimento de data viz para os times de Performance, CRM e Loyalty), Marketing Intelligence (análises e relatórios com insights de mercado para os times de negócio) e Strategy & Health (análise e desenvolvimento de data viz para COMEX e CDO). Também responsável por FinOps, vertical financeira do time de dados dedicada aos projetos de Capitalização, gestão do budget, contratos, fornecedores e pagamentos. Desafios dessa posição:Buscamos uma Pessoa Consultora de Inteligência de Mercado para fortalecer nossa equipe, trazendo um olhar analítico e estratégico para análises de mercado e performance. Desenvolver análises e dashboards para apoiar a tomada de decisão do E-commerce e Varejo. Criar e automatizar relatórios para monitoramento de mercado, preços e concorrência. Participar de reuniões com diferentes áreas como Marketing, Comercial e Finanças, apresentando insights e recomendações estratégicas baseadas em dados. Relacionamento com principais fornecedores de dados de mercado garantindo alinhamento e integração de dados externos e internos, visando aumentar cada vez mais a disponibilidade das informações. Você precisa ter:Ensino superior completo-Experiência prévia com Analytics (data analysis, BI, métricas de negócio). Perfil extremamente analítico, com capacidade de interpretar e transformar dados em recomendações estratégicas. Conhecimento em ferramentas de análise e visualização de dados (como SQL, Python, Excel, Power BI, Tableau, etc. ). Boa comunicação para apresentar insights e influenciar decisões. Inglês avançado e/ou Fluente LI-Hybrid. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Consultor de Business Intelligence Empresa: Atacadão Hipermercado atacadista. Ramo: Comércio Atacadista (EJ)