Se você é comunicativo(a), gosta de resolver problemas e tem interesse na área fiscal e contábil, essa vaga pode ser sua!
Na Inside, buscamos alguém para atuar com atendimento ao cliente, garantindo agilidade e qualidade nas soluções.Você será responsável por recepcionar demandas, acompanhar casos até a resolução, registrar atendimentos e colaborar com diferentes áreas, como o time de desenvolvimento e contabilidade.
Atividades: Atendimento ao cliente, por voz, vídeo chamada chat ou e-mail; Acompanhamento dos tickets de atendimento, buscando atender dentro dos prazos, registrando todos os contatos, mantendo corretamente os status de cada ticket; Realizar testes e simulações no software a fim de identificar falhas e levantar o máximo de detalhes possível; Envio de solicitações de correção ou melhoria para o desenvolvimento, de acordo com solicitações e necessidades apresentadas pelos clientes; Auxiliar, quando possível, os demais colaboradores, compartilhando conhecimento; Gerar conteúdo relevante para o banco de conhecimento, que é consumido por todo o setor em apoio ao atendimento; Analisar as demandas de forma assertiva voltado sempre para a solução; Realizar análise de integração com os sistemas contábeis; Acompanhar as mudanças fiscais e contábeis que possam impactar os clientes da Empresa, solicitando alterações nas aplicações quando necessário.
Habilidades: Análise e interpretação de documentos; Boa comunicação verbal e escrita; Habilidade de posicionamento; Conhecimento em tributos/impostos; Conhecimento em rotinas de faturamento, emissão de notas fiscais e boletos.
Horário: De segunda à sexta, das 08h30min às 12:00 horas e das 13h30min às 18:00 horas.
Modalidade de Contratação: CLT.
Se você é um profissional motivado e possui as habilidades necessárias, convidamos você a se candidatar para fazer parte do nosso time!