A TXO, um coletivo de quatro marcas, incluindo MMX, Lynx e TEQPORT, é líder global em soluções de rede de telecomunicações sustentáveis. Nossa visão: ser o parceiro local mundial para redes de telecomunicações sustentáveis, impulsiona nosso compromisso com a economia circular. Oferecemos uma gama completa de serviços para prolongar a vida útil das redes de telecomunicações, desde o fornecimento de quase um milhão de peças de rede de vários fornecedores até o descomissionamento responsável e a engenharia de rede. A empresa é uma das empresas que mais crescem no Reino Unido e na Irlanda e também opera nos EUA, Suécia, França, Alemanha, Austrália, África do Sul e Brasil.
Nossa abordagem não apenas economiza custos, mas também reduz o impacto ambiental. Com soluções avançadas de gerenciamento e recuperação de ativos, garantimos o máximo valor e qualidade sem comprometer o desempenho. Nossos recursos expandidos, reforçados pela Lynx e pela TEQPORT, abrangem testes meticulosos e restauração de equipamentos. Em parceria com a TowerBrook Delta, nos dedicamos ao gerenciamento sustentável e eficiente da rede de telecomunicações, guiados por nosso 'círculo de valor'.
Atributos
* Caçador
* Comunicativo
* Proativo
* Senso de urgência
* Ser um "solucionador"
* Autogerenciável
Posição
* O obejtivo dessa vaga é encontrar oportunidades de mercado para abastecer o estoque da TXO
* Desenvolver e manter parcerias estratégicas com empresas para prestação de serviços relacionados ao descarte e gerenciamento de materiais eletrônicos.
* Prospectar empresas que possuem lotes de materiais eletrônicos para venda, avaliando oportunidades de aquisição de interesse da empresa
* Analisar ofertas de vendas de materiais de outras empresas, conduzindo negociações para garantir a melhor aquisição
* Buscar empresas e parceiros que possam fornecer materiais eletrônicos para reciclagem, reutilização ou descarte adequado, em linha com práticas sustentáveis
* Garantir que o processo de descarte final de materiais eletrônicos ocorra de forma correta e sustentável, gerando receita e alinhado com as metas de economia circular da empresa
Atividades a serem desenvolvidas
* Prospecção, reativação e abertura de novos clientes
* Prestação de atendimento ao cliente via telefone, e-mail, WhatsApp, Skype
* Processamento e gerenciamento de propostas e contratos
* Negociação e fechamento de negócios
* Manutenção da carteira de clientes e prestação de serviço pós-venda
* Acompanhamento de todo o ciclo de vendas
* Reporte semanal do pipeline ao gestor
* Realizar acompanhamentos frequentes com seus prospects
* Manter o CRM sempre atualizado
Experiência profissional desejada
* Ensino superior
* Conhecimento na área de Tecnologia/Telecom (será um diferencial)
* Proficiência no pacote de escritório
* Inglês desejável (será uma vantagem)
* Espanhol desejável (será uma vantagem)
Requisitos adicionais
* Disponibilidade para viajar
* Horário de funcionamento: 08:30 às 17:30 com intervalo de uma hora de segunda a sexta-feira
Recompensas
* Salário e benefícios: R$ 3.500,00 + VR (250,00) + Plano de Saúde e Odontológico (após período de teste) + Dia de Folga + 1 dia de Home Office + VT (se necessário)