Fomos reunidos por nossas capacidades.
Juntos, aprendemos e nos aperfeiçoamos.
Nos tornamos um time unido e coeso, que vem construindo um jeito próprio de realizar.
Acreditamos na meritocracia, valorizamos o crescimento pessoal e o aprimoramento profissional.
Somos guiados por resultados, e especialistas em servir com excelência e segurança.
Porque temos consciência de nossa responsabilidade em impactar positivamente a vida de nossos clientes.
Por isso, nos desafiamos e nos mobilizamos para fazer mais e melhor a cada dia.
Para nos superar.
Para surpreender.
Para construir o futuro que queremos.
E, ao longo dessa jornada, deixar a nossa marca.
Temos orgulho de ser Serede!
Nosso propósito
Mais do que solucionar, surpreender nosso cliente!
/n
* Ensino Médio Completo;
* Pacote Office;
* Experiência com call center
/n
* Atendente de controle (fixo + velox + dth): verificar, nos sistemas click e sinn, os serviços em aberto;
* Realizar a atribuição de atividades de acordo com slot’s disponíveis;
* Monitorar se os técnicos estão cumprindo o agendamento e prazo estabelecido das atividades;
* Informar a coordenação e supervisão de campo e cl as recorrências e solucionar os problemas;
* Atendente de controle (dados + fo):
* Monitorar as atividades e postos de atuação da rede conecta; realizar acionamentos/escalonamentos afim de garantir o prazo de execução das atividades;
* Informar a coordenação e supervisão de campo e cl as recorrências e auxiliar na solução dos problemas de execução;
* Executar outras atribuições de mesma natureza e complexidade;