O líder é o profissional responsável por gerenciar e supervisionar as operações diárias da loja, garantindo que ela funcione de maneira eficiente e lucrativa.
Lidera e orienta as atividades da equipe comercial e administrativa, acompanha processos e produtividade das áreas e elabora relatórios de acompanhamento dos resultados.
**Responsabilidades e atribuições**
- _ Supervisionar e auxiliar os colaboradores;_
- _ Realizar abertura e fechamento da loja;_
- _ Realizar a venda de todos os produtos dentro do ponto _
- _Realizar a conferencia de operação do caixa e dos recebimentos e lançamentos diários;_
- _ Fazer relatório de produção diário._
- _ Realizar as visitas aos órgãos conforme planejamento._
- _ Realizar abordagem aos clientes dentro da Loja;_
- _ Dominar a política de crédito de todos os produtos;_
- _ Participar das ações externas;_
- _ Alimentar diariamente planilha de banco de dados;_
- _ Atingir metas pré-estabelecidas._
**Requisitos e qualificações** Educação**:
- Ensino médio completo._
**Experiência**:
- Com Gestão de pessoas e Vendas**Conhecimentos específicos / Habilidades**:
- Comunicação; Adaptabilidade; Relacionamento Interpessoal; e Organização._
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As empresas buscam talentos.
Os talentos buscam oportunidades profissionais.
Nós criamos as pontes para que profissionais e instituições possam se encontrar, gerando desenvolvimento e bons resultados para ambos.
Fazemos isso transformando o processo de recrutamento e seleção em algo assertivo e o menos burocrático possível.
Conte com a gente para encontrar o que você precisa e facilite a sua vida.