Estamos à procura de um(a) profissional dedicado(a) e empático(a) para integrar a nossa equipa de Atendimento ao Cliente na **OPEN IT GROUP TECNOLOGIA, COMUNICAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE LTDA**.
**Principais responsabilidades**
- Atender clientes via (telefone e chat ).
- Identificar e resolver dúvidas, reclamações ou solicitações de forma eficiente e profissional.
- Registrar e acompanhar interações no sistema interno.
- Colaborar com outras equipes para encontrar as melhores soluções para os clientes.
- Garantir uma experiência positiva para os clientes em todos os pontos de contato.
**Requisitos**
- **Formação mínima**: Ensino médio completo (superior será um diferencial).
- **Experiência prévia** em atendimento ao cliente ou áreas relacionadas.
- **Habilidades essenciais**: Boa comunicação verbal e escrita, empatia e resolução de problemas.
- Conhecimentos básicos de informática.
**Diferenciais**
- Experiência em empresas de tecnologia ou software.
- Capacidade de lidar com múltiplas tarefas.
- Proatividade e iniciativa na resolução de problemas.
**O que oferecemos**
- Remuneração compatível com o mercado.
- Benefícios como (vale transporte, VA/VR, cesta básica.).
- Ambiente de trabalho colaborativo e focado no desenvolvimento profissional.
- Oportunidade de crescimento e aprendizado contínuo.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$1.650,00 por mês
**Benefícios**:
- Cesta básica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e feriados
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 12 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias