Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Encarregado Número de vagas: 2 Local de trabalho: São José do Rio Preto, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Responsabilidades e atribuições • Apoiar o gerente da loja avaliando as contas do DRE e Identificar possíveis desperdícios e/ou excessos bem como realizar ações para melhoraria dos indicadores. • Acompanhar e cobrar os trabalhos da empresa terceirizada Segurança para garantir a boa prestação serviço. • Conferir e assinar em conjunto com Gerente da loja as NFs de prestação serviço, insumos e despesas e direcionar as tratativas. • Acompanhar as ocorrências registradas na Casa do Cliente em conjunto a gerência. Benefícios: -. Assistência médica -. Vale-transporte -. Seguro de Vida -. Participação nos lucros -. Assistência odontológica -. Cesta básica -. Refeição no local -. Estacionamento -. Celular Corporativo