Job description Garantir o acompanhamento próximo da performance dos substabelecidos, oferecendo suporte, orientação e ações corretivas para alcançar metas e manter a qualidade do atendimento. Em nossa empresa, valorizamos profundamente o crescimento e o desenvolvimento de nossos colaboradores, pois acreditamos que o sucesso de cada um reflete diretamente no sucesso da nossa empresa. Além disso, temos um forte compromisso com a ética e a qualidade no atendimento aos nossos clientes, garantindo que cada interação seja marcada pela transparência, respeito e excelência. Main responsibilities Acompanhar diariamente os resultados dos subs sob sua responsabilidade, garantindo alinhamento com as metas comerciais. Identificar gargalos e propor ações rápidas para melhorar a performance dos pontos de atendimento. Atuar como ponte entre os subs e os demais times internos. Promover o engajamento dos subs, compartilhando boas práticas e reforçando a importância dos indicadores de desempenho. Apoiar o desenvolvimento dos substabelecidos por meio de feedbacks e orientação comercial. Alimentar relatórios e dashboards com informações atualizadas sobre resultados e oportunidades. Garantir o cumprimento dos processos comerciais e a correta utilização das ferramentas disponíveis Requirements and skills Ensino Superior Completo/Em andamento; Experiência com vendas; Conhecimento: Planejamento, Mentalidade colaborativa, Tomada de Decisão, Iniciativa, Organização, Proativividade, Delegação, Relacionamento Interpessoal e Comunicação. #J-18808-Ljbffr