Responsabilidades
1. Coordenar e guiar as atividades da equipe para assegurar o cumprimento das metas de acordo com os objetivos da empresa.
2. Analisar a performance da equipe, acompanhar as metas de vendas e criar estratégias para alcançá-las.
3. Monitorar as ligações, aplicar feedbacks regulares e elaborar relatórios de desempenho.
4. Trabalhar em parceria com o Marketing, avaliando estratégias de conversão de leads provenientes de tráfego pago.
5. Analisar os resultados das campanhas e propor melhorias para otimizar as conversões e a performance da equipe comercial.
Requisitos
• Ensino superior completo ou cursando;
• Conhecimento em análise de leads e conversões;
• Habilidade em trabalhar com métricas e indicadores de vendas;
• Espírito de liderança de equipes comerciais para treinar, motivar e desenvolver a equipe;
• Saber lidar com metas e prazos apertados;
• Visão estratégica e orientação para resultados;
• Histórico de sucesso na criação e implementação de estratégias de vendas;
• Administração do tempo, planejamento e controle;
• Experiência em gestão de equipe de vendas em call center, será um diferencial.
Benefícios
Salário de R$ 3.000,00 + Premiações por meta + Day Off no aniversário.
Jornada de segunda à sexta (presencial), das 08:00 às 18:00.
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