Estamos em busca de um profissional responsável por:Realizar suporte técnico ao cliente.Negociar de maneira estratégica.Fazer demonstração de produtos e serviços.Acompanhar o pós-venda.Prospectar e gerenciar a carteira de clientes.Participar de viagens, feiras, eventos, visitas a clientes e treinamentos.Analisar o processo de vendas para identificar gaps e implementar melhorias.Executar demais atividades pertinentes à função.Horário de Trabalho:Segunda a sexta-feira: das 08:00 às 18:00 e às sextas-feiras das 08:00 às 17:00 (com 1 hora de intervalo).Requisitos:Residir em Canoas, Cachoeirinha ou Porto Alegre (Zona Norte).Inglês (será um diferencial).Ensino Médio Técnico ou Superior em Administração, gestão comercial ou áreas afins.Conhecimento em MS Office.Carteira de Habilitação.Competências e Conhecimentos:Experiência comprovada na função ou em cargos de atendimento ao cliente/vendas.Experiência na área comercial.Experiência em pesquisa de mercado.Habilidades:Desinibido e desenvolto.Proatividade.Boa capacidade de comunicação e organização.Espírito de equipe.Atitudes:Comunicação escrita e verbal eficaz.Foco em resultados.Bom relacionamento interpessoal.Responsabilidade.Benefícios:Salário fixo de R$ 3.000,00.Vale transporte / Auxílio combustível.Plano de saúde.Vale alimentação/refeição.Comissão.Se você atende aos requisitos e está interessado na vaga, envie seu currículo!
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