**Detalhes da vaga**:
**E você, quer fazer a diferença e transformar a saúde de milhares de famílias brasileiras junto com a gente?
** Quer fazer parte de um time inovador dentro da maior empresa de saúde da América do Sul?
**Requisítos**:
- **Formação**: Em qualquer área de TI;
- **Tempo de experiência obrigatória**: 2 anos
- **Conhecimento Técnico obrigatório**: Montagem e manutenção de Desktops/notebooks;
Instalação e suporte em impressoras Laser e térmicas; Suporte a leitores óticos; Instalações de Sistemas Operacionais (Formatar, fazer backup de usuário e reinstalar o sistema (Windows 7 em diante); Instalação e suporte de aplicativos (Pacote Office 365, Pacote Adobe entre outros); Terminal Service, fila de impressão, mapeamento de rede, compartilhamento de pastas em rede; Básico de Rede de computadores (IP, DNS, GATEWAY, SWITCH, LINK de Dados);
**Atividades**:
- Atender corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento de TI.
- Manter atualizados os procedimentos técnicos.
- Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais.
- Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes.
- Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente
- Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações.
**Outras informações**:
- Barra da Tijuca/RJ;
- 220 - (5X2) - 2º A 5º - 08:00 - 18:00/ 6º 08:00 - 17h
**Requisitos**:
**Escolaridade miníma**:
- Formação superior completa**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênio com empresas parceiras
- Vale-transporte