**Principais responsabilidades**:
Desenvolver controles, indicadores e rotinas de acompanhamento dos resultados da operação;
Parametrizar ferramenta de atendimento;
Apoiar na construção e gerenciamento do Orçamento Anual do CSC;
Elaborar materiais executivos de acompanhamento dos projetos e prover toda comunicação necessária;
Elaborar e gerir cronograma dos projetos;
Executar tombamento de processos para o CSC;
Executar projetos para ganho de eficiência e qualidade dos processos do CSC.
**Requisitos**:
Experiência em projetos de transformação de backoffice, sendo diferencial participação em iniciativas de implementação de CSC;
Experiência em mapeamento e desenho de processos;
Experiência em estruturação de KPIs de backoffice;
Experiência em desenho de workflow de atendimento (Servicenow, Topdesk, Qualitor etc.)..
Cargo: ANALISTA DE GESTÃO DE SERVIÇOS - LIMEIRA | Salario: A combinar.
| Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia.
| Turno: Manhã e Tarde.
| Area: Administração.
| Experiência: 6 meses.
| Cidade: Limeira / SP