Sobre nós: Após 48 anos de uma estrada que está sempre em construção e uma família com mais de 3700 colaboradores, não paramos de crescer. Nosso objetivo é audacioso e queremos ser reconhecidos como o supermercado da Família na arte do varejo no Brasil, promovendo o calor humano entre as relações de compra e venda, gerando mais oportunidades de emprego nas regiões em que a empresa está/será inserida. Como é trabalhar aqui: A rede Barbosa Supermercados é uma empresa que dá oportunidade para que todos cresçam e mostre o quanto são bons, exercendo com empenho a visão de futuro com foco no cliente. Aqui temos calor humano, respeito e valorização do trabalho de nossos colaboradores, parceiros e clientes com disciplina, profissionalismo e compromisso social. Acreditamos que você vai ser bem feliz com a gente! "
Atividades diárias:
- Disseminar a cultura (missão, visão e valores) da empresa,
- Promover a excelência no atendimento,
- Manter um relacionamento ético e respeitoso junto aos clientes e fornecedores da empresa,
- Orientar sobre a excelência no atendimento aos clientes do seu setor, direcionando sua equipe para um atendimento cortês,
- Manter a limpeza e higiene do seu Setor de trabalho,
- Acompanhar o balanço do setor,
- Controlar e conferir a entrada (recebimento) de mercadorias do seu setor, verificando se está de acordo com o pedido, a qualidade, o preço, quantidade e demais dados,
- Supervisionar e executar a preparação e organização do seu Setor, para que esteja completamente pronto para a abertura da Loja, mantendo durante todo o expediente,
- Orientar sua equipe quanto ao atendimento aos Clientes de modo a eliminar as filas e reduzir o tempo de espera para atendimento,
- Verificar as mercadorias em falta, fazer e encaminhar o pedido para o comprador responsável,
- Acompanhar e controlar transferências de mercadorias das câmaras para a área de venda, a fim de manter o padrão de qualidade dos produtos à venda para os Clientes,
- Acompanhar e executar todo o processo de preparo e exposição dos produtos, para que o Cliente nunca chegue ao caixa com mercadorias sem preços, sem cadastro ou com código errado,
- Verificar permanentemente a qualidade e a data de validade dos produtos colocados em exposição na área de vendas.
- Colaborar em todas as atividades necessárias para manter o bom desempenho da Loja e a qualidade de atendimento aos Clientes.
Características desejadas:
- Proativo,
- Organizado,
- Trabalho em equipe,
- Espírito de liderança,
- Inteligência emocional.
Requisitos necessários:
•Gerenciar a equipe de prevenção de perdas.
•Acompanhar inventários.
•Monitorar os processos que são realizados na loja.
•Supervisionar o recebimento de mercadorias.
•Acompanhar a movimentação de mercadorias dentro da loja ou para ambientes externos (entre lojas).
•Garantir que as normas de higiene e segurança determinadas pelos órgãos fiscalizadores estão seguindo seguidas.
•Realizar o treinamento de novos colaboradores.
•Supervisionar o trabalho dos fiscais de loja.
•Montar a escala de trabalho dos colaboradores.
•Realizar avaliações de desempenho periódicas dos colaboradores.
•Engajar a equipe.
•Orientar os colaboradores quanto a normas e procedimentos.
•Acompanhar abordagens a clientes e intervir caso seja necessário.
•Garantir que os colaboradores estão fazendo o uso correto dos uniformes e equipamentos de proteção individual e coletiva.
•Elaborar relatórios de perdas e quebras da loja.
•Solicitar equipamentos de trabalho junto ao gestor da área de Prevenção de Perdas.
•Participar de reuniões periódicas.
•Zelar pelos equipamentos de trabalho
* Local de trabalho: Jandira, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
* Nível hierárquico: Encarregado
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos