Apoiar na elaboração e manutenção do portfólio de produtos da PICCADILLY, no que diz respeito ao cronograma de lançamentos, previsão de vendas, precificação de produtos e segmentação de canais;
Analisar dados de mercado e tendências para identificar oportunidades de crescimento e otimização das categorias de produtos;
Desenvolver planos de ação e implementar estratégias para melhorar a rentabilidade e a competitividade das categorias;
Realizar análises de desempenho e acompanhar os resultados das categorias, propondo ajustes e melhorias quando necessário;
Colaborar com equipes internas, como Desenvolvimento, Marketing e Vendas, para garantir a execução eficaz das estratégias de categoria.
**Requisitos**
Formação em Administração, Marketing ou áreas correlatas;
Experiência prévia em gestão de categoria;
Conhecimento em análise de dados e ferramentas de business intelligence;
Habilidades de negociação e comunicação;
Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipe;
Orientação para resultados e foco em objetivos.
**Escolaridade mínima**
Ensino Superior
**Jornada de trabalho**
Híbrido
**Benefícios**
PPR
Gympass
Auxílio Escolar mensal
Horário Flexível
Cesta Básica mensal
Day Off de aniversário
Feira de calçados
Desconto na Loja PICCADILLY
Vale Refeição ou Alimentação
Desconto em Instituições de Ensino
Plano de Saúde Unimed (co-participativo)
Modalidade de trabalho híbrido (Home Office/Presencial)
Convênio com SesiMax Farmácia e Mercados
Plano Odontológico SesiMax (co-participativo)